No dia 26 de junho de 2025, em Itajaí/SC, será realizado o curso “Atendimento Assertivo e de Excelência”, com foco em desenvolver o pensamento, comportamento e visão sistêmica no processo de atendimento ao cliente. A proposta é capacitar os participantes para atuarem com postura assertiva, comunicação eficaz e excelência no atendimento, contribuindo diretamente para a retenção e fidelização de clientes.

A formação será conduzida por Roberto Bortolan.

Investimento:

  • Associados ao Sindicont: R$ 200,00
  • Associados Sindicont/Sescon/Joinville: R$ 275,00
  • Não associados com CRC ativo: R$ 380,00
  • Não registrados: R$ 540,00
  • Estudantes de Ciências Contábeis (mediante apresentação de matrícula – vagas limitadas): R$ 200,00

Associados com a contribuição em dia contam com desconto progressivo para mais de um participante da mesma empresa: 5% no 2º inscrito, 10% no 3º, e 10% de desconto a partir do 4º participante.

As inscrições devem ser feitas até 16 de junho de 2025, pelo e-mail sindicont@intersindical.com.br. Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (47) 99278-3631, com Maria Salete.

O Sindicont se reserva o direito de cancelar ou transferir o curso caso não seja atingido o número mínimo de inscritos.

Destaque

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress