
No dia 26 de junho de 2025, em Itajaí/SC, será realizado o curso “Atendimento Assertivo e de Excelência”, com foco em desenvolver o pensamento, comportamento e visão sistêmica no processo de atendimento ao cliente. A proposta é capacitar os participantes para atuarem com postura assertiva, comunicação eficaz e excelência no atendimento, contribuindo diretamente para a retenção e fidelização de clientes.
A formação será conduzida por Roberto Bortolan.
Investimento:
- Associados ao Sindicont: R$ 200,00
- Associados Sindicont/Sescon/Joinville: R$ 275,00
- Não associados com CRC ativo: R$ 380,00
- Não registrados: R$ 540,00
- Estudantes de Ciências Contábeis (mediante apresentação de matrícula – vagas limitadas): R$ 200,00
Associados com a contribuição em dia contam com desconto progressivo para mais de um participante da mesma empresa: 5% no 2º inscrito, 10% no 3º, e 10% de desconto a partir do 4º participante.
As inscrições devem ser feitas até 16 de junho de 2025, pelo e-mail sindicont@intersindical.com.br. Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (47) 99278-3631, com Maria Salete.
O Sindicont se reserva o direito de cancelar ou transferir o curso caso não seja atingido o número mínimo de inscritos.
Deixe um comentário