Na tarde desta segunda-feira (9), a Intersindical Patronal de Itajaí recebeu a secretária de Desenvolvimento Econômico, Gabriela Kelm, para uma conversa com empresários de diversos segmentos. O encontro, realizado durante o Café com Empresários, reforçou duas preocupações centrais do setor produtivo: o acesso à moradia com valores mais acessíveis e a necessidade urgente de qualificação da mão de obra.

Durante a reunião, a diretoria da Intersindical entregou um ofício à secretária, com as principais demandas que impactam o crescimento sustentável da cidade.

Tanto a qualificação profissional quanto a moradia acessível estarão presentes de forma contínua nas pautas defendidas pela Intersindical ao longo do ano. A entidade trabalha para buscar soluções integradas que favoreçam o ambiente de negócios e melhorem a qualidade de vida dos trabalhadores.

Destaque, Geral, Sem categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress